Programa de indicações 100% online é oportunidade de renda extra

Divulgação/Casa Mineira

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Em outubro, a Casa Mineira Imóveis, lançou o portal – Indica pra gente. A ideia é transformar aquele velho papo: estou alugando o meu apartamento, não conhece alguém interessado? – Em uma oportunidade de renda extra.

Agora, ao invés de só puxar na memória um cliente em potencial para agradar o seu amigo ou familiar, você pode fazer uma média imediata e ainda faturar com isso. A Imobiliária aceita indicações de apartamentos disponíveis para venda e aluguel localizados dentro da sua área de atuação e paga R$ 50 por cada indicação.

Desde o lançamento do portal foram mais R$ 120 mil pagos em dinheiro. O processo é 100% online e você ainda recebe o direto na sua conta.

Já tem algum apartamento em mente? Acesse o site e faça a sua indicação!

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).