Base carregadora wireless traz tecnologia e praticidade; veja como comprar

Divulgação/Loja do Sapo

A loja referência em iPhone em BH acaba de lançar sua loja online e como destaque apresentou essa semana o lançamento de um novo produto que já é queridinho por quem está por dentro das novas tecnologias.

Compatível com os últimos lançamentos das principais marcas, Apple (iPhones) e Samsung, o CARREGADOR SEM FIO da marca Baseus carrega os smartphones de forma prática, rápida e que não ocupa sua mesa com aqueles cabos que se embolam e sempre dificultam o transporte.

Como funciona?

A tecnologia que serve de base para o funcionamento desse acessório é a indução eletromagnética. A base carregadora contém rolos de arame que criam um campo eletromagnético assim que a corrente elétrica passa entre eles. Esse campo pode induzir força eletromotriz em aparelhos dotados de bobinas compatíveis, sem precisar nem ao menos, encostar neles. É o que acontece em circuitos de baterias de smartphones e dispositivos que têm dessa capacidade.

Aparelhos compatíveis

– iPhone 8;
– IPhone 8 Plus;
– iPhone X;
– Samsung Galaxy S7;
– Samsung Galaxy S8.

Frete grátis para o Bhaz

E, o melhor, os leitores do Bhaz têm motivos para comemorar. Quem digitar o código “FRETEBHAZ” na aba de cupons de desconto receberá, na compra de qualquer acessório, entrega grátis! Confira já diretamente no site da Loja do Sapo!

Digite o cupom “FRETEBHAZ” e receba de graça na sua casa!

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).