Empregada é presa após estuprar adolescente de 14 anos; crimes ocorreram em 2012

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de São Paulo confirmou a prisão de uma mulher de 34 anos pelo crime de estupro de vulnerável. Ela foi condenada a 8 anos de prisão em regime semiaberto por ter violentando por duas vezes um adolescente, que tinha 14 anos na época do crime. A empregada doméstica estava em Santos, no litoral, quando foi detida nessa segunda (19).

A mulher era procurada desde novembro de 2017, quando recebeu a condenação pelos crimes cometidos em 2012. Na época, ela tinha 28 anos e morava em uma casa perto da residência do garoto. Em depoimento, o adolescente contou ter ido visitá-la por duas vezes.

Em uma das ocasiões, a mulher levantou a blusa e pediu para que o menino a tocasse nos seios. Depois, tiveram relação sexual sem preservativo. O caso foi encaminhado à Justiça, que entendeu pela condenação da empregada. A decisão da a 4ª Vara Civil de Santos foi confirmada pelo Tribunal de Justiça.

Agora, a mulher deverá cumprir pena na Cadeia Pública Feminina de São Vicente.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!