Happy Dog! Corrida colorida para pets é atração para se divertir em família

A corrida pet mais colorida e divertida chega a Minas Gerais. O Shopping Contagem, juntamente com a o Cãopanheiros BH, promove o Happy Dog, a primeira corrida happy holi para cães. A festa contará com entrada gratuita ocorre no sábado (24), das 14h às 17h, no estacionamento do mall (G4).

O happy holi tradicional é inspirado em na festa indiana Holi Festival das Cores, na qual pozinhos coloridos são lançados para cima fazendo uma onda de nuvens coloridas. O Happy Dog BH foi inspirado na Corre Cão, realizado em Espírito Santo, promovendo alegria, socialização entre humanos e seus companheiros peludos.

O evento consiste em uma divertida caminhada em meio a uma explosão de cores, momento para interação entre os participantes e sorteio de brindes.

Os competidores receberão um kit especial, contendo pó mágico, camisa e bandana do evento. Os kits podem ser retirados durante a semana, e também adquiridos no dia do evento. É importante ressaltar que o pó mágico utilizado é composto por produtos alimentícios como maisena e, com isso, não provoca manchas nem agride o meio ambiente, humanos ou animais.

Serviço

Happy Dog no Shopping Contagem

Quando? 24 de março (sábado) das 14h às 17h

Onde? estacionamento G4 do Shopping Contagem – avenida Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Bairro Cabral – Telefone: (31) 3956-9621

Quanto? gratuito para telespectadores. Aqueles que desejam adquirir o kit para seu pet, basta acessar o site http://bit.ly/happydogbh

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!