Mulher é presa após reagir a agressão e esfaquear o namorado

Crime ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mata

Policiais Militares de Juiz de Fora, na Zona da Mata, prenderam uma mulher de 26 anos na madrugada desta terça-feira (20). Ela foi detida depois de reagir a agressões do namorado e esfaqueá-lo. Os dois haviam bebido na casa da jovem junto com um amigo quando o desentendimento entre eles começou.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem contou ter pedido para que o namorado fosse embora. No entanto, ele se negou e começou a agredi-la. Ela disse ter levado puxões de cabelo e ter sido arrastada pelo chão. Foi então que, em seguida, pegou uma faca e desferiu dois golpes no homem.

O namorado sofreu ferimentos no pescoço e nas costas. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas precisou ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permanece internado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!