Bar do Porcão! Churrascaria inaugura novo espaço com porções, drinks e muito mais!

Na próxima quarta-feira (21), a partir de 18h, o Porcão BH abre suas portas para uma deliciosa novidade: o Bar do Porcão. O espaço fica localizado logo na entrada da churrascaria, que foi repaginada e agora conta com um lounge aconchegante e intimista.

“O ambiente é ideal para ouvir uma boa música e saborear um bom vinho. O cliente pode degustar as carnes do rodízio em pequenas porções, pagando só o que consumiu. Esse era um desejo antigo dos clientes no Porcão que vamos atender com o bar. Estamos sempre nos reinventando”, destaca Fernando Júnior, presidente do Grupo Meet.

Exclusividade

O principal diferencial do Bar do Porcão está na integração do chef da cozinha do Porcão, Diogo Thebas, com o chef do Bar, Tiago Otone, que desenvolveram juntos uma carta de drinks exclusiva para harmonizar com as carnes.

Tiago Otone, chef Bar Porcão. (Divulgação)

“Fiz um estudo detalhado para entender tudo que era necessário incluir no cardápio para harmonizar com as carnes. Algumas bebidas destiladas harmonizam melhor que outras. Teremos grandes surpresas para o público. Tem um uísque defumado que usaremos no Coquetel Porcão, que é composto ainda de fumaça líquida… ainda terá harmonização com queijo, doce de leite, vai ser sensacional!” adianta o chef Tiago Otone.

A missão do chef Diogo Thebas é gourmetizar o rodízio e harmonizar as porções de carnes especiais com a carta de drinks e bebidas do bar. Segundo ele, o cliente será surpreendido por uma explosão de sabores, texturas e conceitos, misturando a culinária contemporânea com elementos da cozinha mineira de raiz.

Chef Diogo Thebas (Divulgação/Edy Fernandes)

“Vai ser possível degustar uma picanha e beber uma caipirinha; uma barriga de porco com uma bebida à base de laranja; harmonizar peixe com cerveja e até cupim com redução de vinho do porto. As experiências serão inesquecíveis, tenho certeza”, destaca o chef.

Serviço

Bar do Porcão

Quando? funcionamento de terça-feira a domingo das 18h às 23h30m

Onde? anexo à Churrascaria Porcão BH – avenida Raja Gabaglia, 2671, São Bento

Estacionamento no local, com manobristas. R$15

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!