Esta garotinha só quer ter o direito de soltar um ‘punzinho’ em paz (e explica o motivo)

Reprodução/Facebook

Um vídeo publicado no Facebook, no último domingo (18), caiu nas graças de internautas de diferentes partes do país. A gravação repercute por mostrar uma menina conversando com a mãe sobre a avó, que não a permite soltar um “punzinho” ao lado dela. Bem articulada, a menina surpreende por explicar o motivo pelo qual precisa soltar pum.

O vídeo foi postado pela página Enquanto isso em Góias e já conta com mais de 1,7 milhões de visualizações. Ainda não se sabe o nome da garota, quando e onde as imagens foram gravadas. Nos comentários, internautas de derretem pela protagonista da filmagem.

“Genteee que vó é essa que não deixa essa coisa linda soltar um punzinho perto dela!!??”, questionou uma internauta. ” É muito fofa,como tem gente que não gosta de criança?”, quis saber outra. “Eu tô morrendo de amores, meu Deus”, escreveu um terceiro usuário do Facebook.

Assista ao vídeo e tente não se apaixonar:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!