Salário inicial de R$ 6 mil! Ambev abre programa de trainee para formar futuros líderes

Lana Pinho/Ambev/Divulgação

O programa de Trainee Supply 2018 da Ambev está com inscrições abertas. A iniciativa, que busca formar futuros líderes da empresa, conta com um treinamento de 10 meses para diferentes áreas do processo produto de cervejas, o que inclui vendas e corporativo. Ao todo, são oito etapas com vagas para todo o país. O salário inicial é de R$ 6 mil.

Além de ter formado entre julho de 2016 e julho deste ano, os interessados em inscrever-se devem falar inglês fluente e ter disponibilidade para mudar de Estado. O programa aceita profissionais de diversas áreas, mas possui foco em cursos como engenharia, química, farmácia, biologia, agronomia, ciências da alimentação e biotecnologia, entre outros.

Testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico compõem o processo seletivo, que ainda conta com a apresentação de uma análise de caso. As etapas de seleção são realizadas entre os meses de março e julho, uma parte pela internet e outra presencial. Entrevistas estão previstas para ocorrer em cidades como BH, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Rio, Porto Alegre e São Paulo.

As últimas fases do processo conta com entrevistas com os vice-presidentes e o presidente da Ambev, em São Paulo. As inscrições para o processo podem ser feitas por meio do site da companhia. O regulamento completo do programa também está disponível online. Clique aqui para ver na íntegra.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!