Indiano morre após ter mangueira de ar colocada no reto; colega foi preso

Ravinder virou alvo de comentários maldosos por usar uma calça rasgada

Um indiano de 40 anos morreu depois de ter uma mangueira de ar colocada no reto e sofrer uma grave hemorragia. O homem, identificado apenas como Ravinder, foi alvo de uma “brincadeira” de um colega de trabalho, Anjan Misra, que acabou preso um dia após a morte. Ele foi detido na última sexta-feira (16). Os dois trabalhavam em uma fábrica em Nova Déli.

De acordo com o The Times of India, uma denúncia de morte por negligência levou Anjan para a cadeia.  Aos policiais, testemunhas contaram que a vítima, Ravinder, se tornou alvo de comentários maldosos por ter ido trabalhar com a calça rasgada por vários dias seguidos. Nos depoimentos, operários afirmaram que tudo aconteceu muito rápido.

Por volta das 16h, Misra aproveitou um momento de distração de Ravinder – que estava abaixado -, e apontou um compressor de ar usado para cortar tábuas de madeira para as nádegas do colega. Inicialmente, os trabalhadores deram risada da situação. No entanto, assustaram-se no momento em que a vítima caiu no chão. “Nós avisamos o gerente e o levamos para a enfermaria da fábrica, e depois ao hospital. Infelizmente, Ravinder faleceu durante um procedimento cirúrgico no final do dia”, lembra o colega de trabalho, Ram Kishan.

Operários e amigos de Ravinder denunciaram Anjan Misra e o entregaram à polícia depois de conversar com supervisores da empresa. As investigações do caso estão em aberto. Imagens de câmeras de segurança da fábrica vão ajudar as autoridades a coletar informações sobre a morte.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!