Empresa de consultoria abre vagas de estágio e trainee em Belo Horizonte

A Falconi Consultores de Resultado abriu vagas para os programas de estágio e de jovem consultor em várias cidades do Brasil, entre elas Belo Horizonte. Para se candidatar ao programa de estágio, o interessado deve estar cursando um dos quatro últimos semestres dos cursos contemplados.  Já para vagas de trainee ou Jovem Consultor, é necessário ter até dois anos e meio de formação ou estar no último ano da graduação.

Para se cadastrar os interessados devem acessar este link para vagas de estágio e este link para vagas para trainee. As inscrições vão até o dia 8 de abril. Durante o processo seletivo, o candidato passará por 4 etapas: inscrição no site oficial, etapa online (com provas de conhecimentos gerais, inglês, lógica e entrevista), entrevista presencial e prova oral de inglês.

As vagas são voltadas para os cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais/Políticas, Comércio Exterior, Direito, Gestão de Políticas Públicas, Engenharias, Estatística, Matemática, Sistemas de Informação e Relações Internacionais.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!