A partir de R$ 5! Feira de adoção + bazar agita o fim de semana em BH

A CãoViver, ONG que cuida gatos e cães, vai realizar uma ação no próximo sábado (24) para sensibilizar as pessoas sobre a situação de animais de rua. Além da oportunidade de adotar diversos bichanos, ainda haverá uma feira beneficente com diversos produtos como blusas, sapatos, vestidos, calças, bermudas e muito mais.

O preço dos itens é a partir de R$ 5 e o valor arrecadado com a venda será destinado para aquisição de duas gaiolas desmontáveis que facilitarão no transporte dos gatos para eventos de adoção.

No local acontecerá apenas a feira com os itens divulgados. Aqueles que desejam adotar algum animalzinho, deverá conferir com a equipe, como é o procedimento e onde devem se dirigir para efetuar a ação. Confira alguns dos gatinhos que estão disponíveis para adoção:

Além de gatos, há também cachorros. Quem deseja saber mais, basta acessar http://www.caoviver.com.br/como-adotar/

Cão Viver

Com capacidade para abrigar 20 gatos, a instituição está superlotada com cerca de 100 gatos. Existem ainda 120 cachorros. A Associação CãoViver, localizada em Contagem (MG), é administrada por voluntários e não recebe ajuda governamental, ou seja, vive de doações financeiras, de ração e de remédios e depende do trabalho de voluntários.

A Instituição recebe diariamente uma média de 130 mensagens com pedido de ajuda para felinos em situação de abandono; porém, diante da superlotação está impossibilitada de ajudar.

Serviço

Ação para conseguir fundos para a CãoViver

Quando? 24 de março das 9h às 17h

Onde? rua Mato Grosso, 370, no Barro Preto, em Belo Horizonte

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!