Artesanato, moda e gastronomia! Feira Múltipla é neste domingo e sorteia R$ 100 em compras

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Presente de Páscoa? Não é só de chocolate as opções que você vai encontrar na Feira Múltipla de março. Neste domingo (25), você vai poder se deliciar com as opções gastronômicas, com a cerveja artesanal Charada e com diversão para toda a família. E ainda vai encontrar opções de presente, em fino artesanato ou apetitosas iguarias.

A feira contará com expositores de múltiplos segmentos: artesanato, produtos personalizados, restrição alimentar e moda.

Uma novidade, nesta edição, é o horário de início às 9h, com diversas opções de café da manhã, para quem gosta de começar o domingo cedo. E para quem deseja uma boa opção para almoçar ou petiscar, as possibilidades vão do tropeiro – por conta da FR Cozinha, com o chef Nando Rocha – porções e sancuíches de linguiça totalmente artesanal, mel no favo, passando por um delicioso pão de queijo caseiro, empanadas argentinas e outras delícias mais.

Também estarão presentes a Cervejaria Charada, com cervejas artesanais e a Alegria da Terra, com vinho artesanal de jabuticaba. A diversão da criançada também está garantida, no Espaço Kids. E se você não gosta de ficar longe do seu animalzinho de estimação, saiba que a Feira Múltipla é pet friendly e recebe seus amiguinhos com todo carinho.

Leitores do Bhaz participam de sorteio

E os leitores e amigos do Portal Bhaz podem participar do sorteio de um vale compras de R$ 100 (cem reais), para ser gasto no evento deste domingo. Para participar, basta dar uma chegada no página da Feira Múltipla e seguir as instruções.

Serviço

2ª Edição Feira Múltipla

Quando? Domingo (25), das 9h às 16h
Onde? Rua Expedicionário Mario Alves de Oliveira, 421 – São Luiz. Entrada também pela avenida Dom Orione, 116.
Mais informações? Feira Múltipla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).