Homens são presos após roubar chinelos e parar em esquina na hora da fuga

Roubo ocorreu em Janaúba, no Norte de Minas

Dois homens, de 38 e 39 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira na cidade de Janaúba, na região Norte do Estado, após cometerem um roubo, no mínimo inusitado. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos furtaram três pares de chinelos em um supermercado da região.

Testemunhas que passavam próximo ao supermercado, na avenida Manoel Athayde, acionaram a viatura relatando que um roubo havia acabado de ocorrer no estabelecimento. De acordo com o relato, os indivíduos haviam fugido de bicicleta em direção à rodoviária da cidade.

Os policiais iniciaram as buscas e encontraram os suspeitos na região do furto.  Os dois estavam parados em uma esquina a cerca de sete quarteirões do local onde cometeram o roubo.

Após abordados, o suspeito que conduzia a bicicleta disse que havia dado uma carona ao colega e que não sabia do furto. Durante a busca pessoal, os militares localizaram os três pares de chinelo furtados. Segundo testemunhas, o dono da bicicleta foi visto aguardando o autor do lado de fora do supermercado.

Os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!