Jogador é preso após tentar se atirar do 30º andar de prédio; disse que iria ‘lutar por Jesus’

Reprodução/YouTube

Um vídeo obtido pelo site TMZ, especializado em notícias de famosos, viralizou nas redes sociais nos últimos dias por mostrar o jogador Zay Jones, do Buffalo Bills, totalmente descontrolado. O norte-americano de 22 anos foi preso na última terça (20), em Los Angeles, depois de brigar com o irmão mais velho e tentar tirar a própria vida.

Nas imagens, é possível ver Caleb Jones, de 25 anos, tentando conter o irmão – que aparece nu na gravação. Testemunhas contaram que Zay tentou se atirar do 30º andar do prédio onde mora depois de brigar com Caleb. Gritando que “iria lutar por Jesus”, ele ainda teria invadido o apartamento da namorada do irmão.

A filmagem ainda mostra sangue e vidros de janelas quebradas. A polícia chegou ao local e levou Zay para a cadeia, onde ele passou a noite. O atleta foi liberado na quarta-feira (21) quando familiares foram buscá-lo.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!