Modelo russa se joga do sexto andar para fugir de estuprador; quebrou a coluna

Reprodução/Instagram

Autoridades de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, vão investigar o caso de uma modelo de 22 anos que se jogou do sexto andar de um prédio na última terça-feira (22).

A russa Ekaterina Stetsyuk quebrou a coluna na queda, mas não sofreu danos na medula espinhal. Ela alegou ter pulado do edifício para fugir de um estuprador. O homem acusado, no entanto, diz que foi a jovem quem o atacou. Ekaterina está sob custódia em um hospital e o suposto agressor, um norte-americano, acabou detido quando tentava deixar o país.

Настольжи? ?

Uma publicação compartilhada por Katrin? (@black_jack_lady) em

De acordo com o The Sun, a mãe da modelo disse que a filha foi até Dubai para trabalhar como modelo. A mulher nega que a jovem seja acompanhante de luxo e explicou que ela deveria ficar apenas 15 dias no país. “Minha filha é uma modelo conhecida em Irkutsk (cidade russa). Ela me disse que tinha um contrato de trabalho”, contou à publicação. Do hospital, Ekaterina gravou um vídeo para tranquilizar a mãe. “Funcionários do consulado russo me visitaram. Minha cirurgia foi adiada. Vamos ver como vai ficar. Mas, tudo está bem, mamãe. Te amo”, disse.

Agora, autoridades de Dubai investigam as versões apresentadas pela russa e pelo norte-americano para dar um desfecho ao caso. Os dois vão continuar detidos até que o fim das apurações. O consulado da Rússia não divulgou detalhes do incidente.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!