PM que matou filha com disparo acidental é assassinado a tiros no Rio

Reprodução/Facebook

O policial militar Luciano Coelho, do 25º Batalhão de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (21) no Largo Santo Antônio, na região dos Lagos. Cabo da corporação, ele foi baleado na cabeça por volta das 19h. Na ocasião, foi abordado por quatro criminosos. Os bandidos ainda levaram a arma do agente antes de fugir.

De acordo com a Polícia Militar (PM), colegas da corporação foram até o local, mas já encontraram Coelho sem vida. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Testemunhas contaram que o cabo tentou impedir um assalto a uma loja Casas Bahia quando foi baleado. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

Em 2015, o PM estava limpando um revólver calibre 38 quando a arma disparou acidentalmente e acertou a filha dele, uma menina de 11 meses. A garota chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimento. Na época, o cabo entrou em desespero e até cogitou tirar a própria vida.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!