Fim de jogo! Soho anuncia fechamento após 26 anos

Famoso por oferecer jogos de tabuleiro e a torre de batata, o Pub Soho, no bairro Funcionários, anunciou que fechará as portas. As atividades ainda serão mantidas nos próximos dois meses, mas os funcionários já trabalham cientes de que o local irá acabar. Um dos motivos do fechamento seria a baixa procura por jogos de tabuleiro. Confira o anuncio feito na página do Pub no Facebook:

Inaugurado em 1992, o local oferece promoções como a terça do sino, onde o chopp é liberado até a primeira pessoa ir ao banheiro e o festival de batata chips com molho bolonhesa, fritas palito com molho pesto ou batata assada com molho de queijo e bacon.

Com 26 anos de história, o espaço conta ainda com arquitetura e iluminação inspiradas nos pubs nova-iorquinos. A casa possui capacidade para 200 pessoas, ampla varanda na entrada e cinco ambientes climatizados.

São mais de 80 jogos disponíveis para se divertir nas partidas com seus amigos. E com relação ao cardápio, além da famosa montanha de batatas com diversos tipos de temperos, o local ainda oferece saladas, pratos individuais, carnes grelhadas, tira gostos, bebidas, drinks, coquetéis e doces.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!