Mulher é morta no Morro das Pedras; testemunha disse que era usuária de drogas

Vítima estava caída na rua São Tomás de Aquino

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta sexta feira (23) nas ruas do Morro das Pedras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava sem documentação e, por isso, não foi identificada.

Ela era negra, com idade entre 30 e 35 anos e usava calça colorida, conforme informações dos agentes. Chegando ao local do crime, os PMs identificaram que a mulher não apresentava os sinais vitais, fato comprovado pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia também compareceu, mas afirmou que a causa da morte seria confirmada somente no Instituto Médico-Legal (IML). A vítima tinha cortes nos supercílios.

Uma testemunha disse que a vítima era usuária de drogas e que andava pelas ruas do bairro nos últimos dias, porém não sabia mais informações. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão Sul e a Polícia Civil investigará autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!