Grupo que vendia ovo de Páscoa recheado de maconha é preso; divulgação era na web

Cigarro de maconha vinha dentro do ovo, como brinde

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu quatro pessoas que integravam um grupo que vendia ovos de Páscoa com maconha. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (22), após 45 dias de investigação por parte dos agentes.

No local da prisão, foram encontradas 16 caixas com ovos de Páscoa que haviam sido preparados com a droga. Ainda foi localizado um caderno de receita ensinando como fazer a guloseima com o entorpecente.

Os pedidos eram feitos pelas redes sociais, onde o grupo anunciava a venda do produto. “Eh gurizada, trufa de maconha, a partir do dia 27 só chamar”, escreveram no anúncio. Para fazer o recheio, eram utilizados manteiga de maconha, leite condensado e bebida destilada.

Em uma das caixas dos ovos foram encontrados cigarros de maconha, que eram distribuídos como brinde aos clientes e degustação para aqueles que ainda não conheciam o produto. A perícia irá analisar o produto para verificar se de fato há a presença da maconha e de outras drogas.

Os envolvidos não tinham passagem pela polícia e foram encaminhados ao sistema prisional de Gravataí.

Grupo foi preso em Gravataí (Divulgação/Polícia Civil RS)
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!