Após três plásticas, Pabllo Vittar mostra ‘namorado’ na web e provoca alvoroço

Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar surpreendeu seguidores e amigos ao aparecer no Insta Stories, do Instagram, com o rosto repleto de curativos. Muita gente quis saber logo do que se tratava. E, depois de muita especulação, a drag de 23 anos contou ter feito três cirurgias no rosto: correção de desvio de septo, adenoide  e rinoplastia.

// fake friends, real noses ✨

Uma publicação compartilhada por ?????? ?????? ⛓? (@pabllovittar) em

Como se não bastasse a novidade, Pabllo causou ainda mais alvoroço ao posar para uma foto com um rapaz. Na legenda da postagem, a artista escreveu: “Meu namorado é lindo”. Foi o suficiente para que fãs da cantora começassem a questionar se o moço em questão era mesmo o “boy” da drag.

boa noite a todos

Uma publicação compartilhada por Leonardo Portilho (@portilhol) em

O rapaz é Leonardo Portilho, que teve o Instagram invadido depois da postagem em que aparece ao lado de Pabllo. Mas, não demorou muito para que o namoro dos dois fosse desmentido. Por meio de sua assessoria, Pabllo explicou que ela e Portilho são apenas amigos. Segundo a cantora, tudo não passou de uma brincadeira.

Veja os cliques:

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!