Sine BH tem mais de 70 vagas de emprego nesta sexta; salários de até R$ 1,8 mil

Vagas são para pessoas com ou sem experiência

Se você está procurando emprego, não pode deixar de conferir as vagas ofertadas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (23). Ao todo são 72 vagas em diferentes áreas e o salário máximo chega a R$ 1,8 mil.

Para concorrer às vagas, é necessário acessar o portal Mais Emprego, do Governo Federal, e fazer um cadastro. Depois de escolher uma das vagas, basta fazer o auto-encaminhamento e marcar a entrevista. Não é mais necessário ir ao Sine. Mas, caso prefira, você pode ir até uma das unidades para fazer o procedimento e se candidatar às vagas.

+ SINE: Entenda as dificuldades de se conseguir emprego

Além de carteira de trabalho, os seguintes documentos são necessários. CPF, carteira de identidade, PIS/PASEP/NIT/NIS e o comprovante de endereço. Veja abaixo os endereços dos postos do Sine na capital e as vagas ofertadas:

  • Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h.
  • Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 17h.
  • Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!