Vítima atropela casal de bandidos após ser roubada: ‘aqui se faz, aqui se paga’

Reprodução/TV Jangadeiro

Um caso inusitado ocorreu nessa quinta-feira (22), em Maracanaú, no Ceará. Um casal de bandidos praticava mais um assalto no bairro Jereissati. A dupla, composta por um homem e uma mulher, já havia cometido diversos delitos na área e acabou sofrendo um ataque de uma vítima recente. Os criminosos pilotavam uma motocicleta no momento da ação.

Na hora em que o casal se preparava para cometer mais um assalto, um carro de cor preta, que já seguia os bandidos a alguns quarteirões, partiu para cima da moto em que a dupla se encontrava.

De acordo com testemunhas, o casal abordou alguns adolescentes que estavam sentados no meio-fio e pediram seus celulares. Ainda segundo moradores, a dupla praticava assaltos na mesma região há pelo menos três dias seguidos.

Durante o atropelamento, o homem e a mulher foram prensados entre um carro e outro veículo que estava estacionado na rua. O Samu fez o resgate dos criminosos e prestou os primeiros socorros. A dupla foi encaminhada a um hospital da cidade em estado grave. A Polícia Militar não liberou informações sobre o homem que atropelou o casal.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!