Empresário atropela e mata mulher no dia do aniversário dela; crime em condomínio de luxo

Alexandre atropelou e matou a mulher, Sabrina, no dia do aniversário dela

Um crime brutal ocorrido em um condomínio de luxo, no último sábado (24), chocou moradores de Indaiatuba, a 98 km de São Paulo. Um homem de 43 anos foi preso em flagrante depois de atropelar e matar a mulher com quem era casado. A vítima, de 40 anos, foi atropelada durante a festa de aniversário dela, que ocorria no Mosteiro de Itaici. O local tem casas que custam mais de R$ 2 milhões.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o empresário Alexandre Vechi chegou ao local embrigado e dirigindo uma caminhonete Dodge Ram Laramie. Sabrina Amaral Vechi, que era diretora financeira, também estava de carro, um Subaru. Os dois teriam desembarcado e começado a discutir. Foi então que o autor voltou para o veículo. Sabrina parou diante dele com os braços abertos e foi atropelada. O homem passou com o carro por cima da cabeça dela.

Ainda segundo os relatos, o marido de Sabrina deu ré e bateu em uma árvore. Vigilantes do condomínio acionaram os guardas municipais e ele acabou preso. Sabrina chegou a ser levada para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, mas não resistiu aos ferimentos. Ela tinha três filhos. O caso foi registrado como feminicídio e embriaguez ao volante.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.