Festival reúne dicas e produtos para quem quer construir ou reformar

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O momento certo para construir e reformar chegou. Se você quer dar um toque especial no lar ou em qualquer ambiente da casa, esse é o momento ideal para tirar o sonho do papel.

Com mais de 500 itens para te ajudar na hora de decidir pelo melhor produto, a Leroy Merlin apresenta o Festival da Construção, que ocorre de 16 de março a 9 de abril, nas 41 lojas e no e-commerce.

Durante o Festival, as ofertas exploram vários os setores, como cerâmica, encanamento, ferramentas, pintura e madeira. Se surgir alguma dúvida, você ainda pode consultar as dicas disponíveis nos tabloides e no site, que vão desde pequenos reparos no telhado até soluções de impermeabilização da casa.

As orientações aos Clientes mostram o passo a passo para cada tipo de obra e ambiente contribuindo, assim, para reformas ou construções de sucesso com produtos de excelente qualidade.

Além das facilidades propostas, ao comprar com o Cartão Celebre!, o Cliente tem condições especiais, podendo parcelar suas compras em até dez vezes sem juros.

Nos 25 dias de festival, seja para reformar ou construir, passe na Leroy Merlin e encontre diversidade na casa da sua casa!

Serviço

Festival da Construção 

Quando? Até segunda-feira (9)
Onde? Todas as lojas Leroy Merlin
Site com ofertas? Leroy Merlin

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).