‘Forró do Mercado’ está de volta com 100 entradas grátis e rodada dupla nesta sexta

Djs Yuga e Flávio Bruno agitam a pista do Distrital nesta sexta com o melhor do forró em vinil (Divulgação)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O forró do Mercado Distrital volta nesta sexta-feira (6), a partir das 20h. O projeto que acontece periodicamente desde janeiro de 2017, retorna nesta edição com o melhor do forró ao som dos Djs Yuga e Flávio Bruno, já bastante conhecidos e queridos do público forrozeiro de BH.

A noite terá duas promoções especiais: 100 entradas gratuitas até 21h30 e rodada dupla de cerveja Eisenbahn e Devassa até 23h pra dar uma forcinha e desinibir o pessoal.

DJ Flávio Bruno

Produtor do projeto VINIL É CULTURA, o Dj Flávio Bruno está presente na cena há mais de 18 anos. Seus sets são sempre recheados de Baião, Rojão, Forró, Xote, Xaxado e Arrasta-pé. Flávio Bruno já se apresentou nos maiores festivais de forró do Brasil. Fã do estilo nordestino forró pé de serra, busca manter acesa a chama da cultura do forró nordestino, cativando o público por onde se apresenta.

DJ Yuga

Há mais de uma década como DJ e agitador cultural em BH, Yuga se apresenta em diversos cantos do Brasil seu repertório sacolejante, que mescla diversos ritmos regionais como o forró, samba a gosto e uma pitada de música latina. Produtor de festas como Forrozim Bh, Vinil ao Pé da Serra e Sexta Básica, Yuga traz a sonoridade do vinil tocando os grandes ícones do forró brasileiro como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Três do Nordeste, Elba Ramalho, Marinês, Jackson do Pandeiro e Trio Nordestino.

Garanta sua entrada OFF

A entrada gratuita para as 100 primeiras pessoas que chegarem até as 21h30, com ingressos retirados no Sympla. A produção do evento distribui mais do que 100 (cem) ingressos, portanto, é orientado verificar com a recepção da festa se os 100 ingressos gratuitos já entraram. Caso isso ocorra, o ingresso retirado perderá a validade. A simples retirada do ingresso gratuito não é garantia de acesso. As regras de horário e quantidade de check-ins na entrada precisam ser atendidas. Corra e garanta o seu!

Serviço

Forró do Mercado com Dj’s Yuga e Flávio Bruno

Quando? Sexta-feira (6), às 20h
Onde? Mercado Distrital do Cruzeiro (rua Opala, s/nº – Cruzeiro)
Ingressos? Sympla

Estacionamento: terceirizado, R$ 12 a noite toda

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).