‘Abril pro Jazz’: Jângal inicia novo projeto com música de qualidade às quartas

Foto: Bruno Werneck

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

No mês de abril, toda quarta-feira será dia de jazz no Jângal. Nesta primeira quarta (4) do mês, a banda Pop Corn abre o projeto com um balanço singular. O evento é único e diferente do que vemos na capital mineira.

Esqueça aquele jazz sem graça que te deixa com vontade de dormir. No projeto da casa, a pegada é totalmente diferenciada, sempre com a qualidade que só o Jângal oferece. Junte os amigos e aproveite o melhor happy hour de BH.

A banda Pop Corn tem uma proposta muito bacana, muito jazz em um repertório diferente de tudo que você já viu. Um ambiente criado para deixar o público à vontade, luzes, som, e decoração de primeira.

O projeto “Abril pro Jazz” estreia nesta quarta-feira (4), a partir das 18h, no Jângal. A entrada é apenas R$ 10. Marque os amigos nos comentários, chame a galera e prepare-se para uma noite inesquecível.

Foto: Bruno Werneck

Serviço

Abril pro Jazz

Quando? Todas as quartas-feiras de abril, a partir das 18h
Onde? Jângal (rua Outono, 523 – Cruzeiro)
Preço? Gratuito até as 19h, após esse horário, R$ 10
Informações e reservas? (31) 3653-8947

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).