Feira de bebidas e gastronomia agrega qualidade e preço neste sábado

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Bistrô Vila Rica apresenta o “Vila Rica Beer“, evento voltado para os mais variados tipos de bebidas, além de uma excelente gastronomia. Com um ambiente agradável e decoração que remete à Europa antiga, a chef e empresária Érika Chami está a frente dos preparativos.

São bebidas orgânicas, cervejas, licores e vinhos artesanais. A seleção de expositores agrega charcutaria e linguiças artesanais, queijos, antepastos, azeites, massas, molhos, conservas e geleias.

A entrada é gratuita e quem quiser ajudar comunidades carentes ou protetores de animais pode levar 1 kg de alimentos ou ração. O evento é totalmente ‘pet friendly’, então, leve seu animalzinho pra passear também.

Curtiu? Marque a galera nos comentários e chame os amigos para curtir o melhor sábado na capital!

Divulgação

Serviço

Vila Rica Beer

Quando? Sábado (4), das 10h às 18h
Onde? Avenida Fleming, 900 – Ouro Preto (regional Pampulha)
Evento? Facebook

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).