Sete filmes estreiam hoje nos cinemas! Confira quais são

Já está ansioso para conferir as estreias do cinema? O Bhaz vai te deixar atualizado sobre as novidades que chegam à telona nesta semana, nas salas da Cineart, Cinépolis, Cinemark e Cine Belas Artes, em Belo Horizonte, Betim e Contagem:

O Homem das Cavernas

O início dos tempos, quando as criaturas pré-históricas viviam na Terra, é o período em que se passa  “O Homem das Cavernas”. A produção narra a história do corajoso herói Doug e seu melhor amigo, Porcão, que trabalham juntos na união da tribo. A vida no vale é perfeita para ele e sua adorável tribo desajustada. Mas o desastre ocorre quando eles são forçados a sair de suas casas pela poderosa tribo da Idade do Bronze. Doug se recusa a aceitar a derrota e, quando ele se encontra no coração do território inimigo, aposta sua casa e o futuro de sua tribo em um jogo que eles nunca viram ou jogaram antes! (Livre)

Em exibição nas salas Cineart Cinemark e Cinépolis. 

Um Lugar Silencioso

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. (14 anos)

Em exibição nas salas Cineart Cinemark e Cinépolis. 

Covil de Ladrões

Covil de Ladrões faz um paralelo entre a tropa de elite da polícia de Los Angeles e o grupo de assaltantes mais famoso do estado, que planeja um ousado assalto à unidade local do Banco Central americano, mostrando que eles têm muito mais em comum do que imaginam. (14 anos)

Em exibição nas salas Cineart Cinépolis. 

Uma Temporada na França

Abbas é um professor africano deixou seu país para ficar longe da guerra civil que assolava a África Central. Junto com seus dois filhos, partiu para a França buscando um recomeço, e lá pediu asilo político. Ele se apaixona por Carole, que oferece teto e comida para Abbas e seus filhos. Após dois anos de espera, o pedido foi rejeitado pelo governo e, prestes a serem expulsos do país, eles precisam tomar uma difícil decisão. (12 anos)

Em exibição nas salas Cineart.

Arábia

Em Ouro Preto, Minas Gerais, um jovem (Murilo Caliari) encontra por acaso o diário de um operário metalúrgico que sofreu um acidente e por suas memórias embarca numa jornada pelas condições de vida de trabalhadores marginalizados. (16 anos)

Em exibição nas salas Cine Belas Artes.

1945

Em agosto de 1945, uma pequena aldeia húngara se prepara para o casamento do filho de um importante secretário da cidade. Mas um acontecimento estranho os apavora repentinamente: um grupo de judeus ortodoxos chegou na estação ferroviária da cidade portando caixas misteriosas. O medo deles é que tudo aquilo faça parte de algum plano de vingança pelos atos cometidos na Segunda Guerra Mundial. (14 anos)

Em exibição nas salas Cine Belas Artes.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!