Daniella Zupo entrevista a atriz e escritora Elisa Lucinda

Conhecida por suas atuações na TV, teatro e no cinema, Elisa Lucinda é atriz e escritora, fundadora da Escola Lucinda de Poesia Viva e acredita que a poesia pode fazer parte da vida cotidiana das pessoas.

Em cartaz na cidade com o espetáculo “L- o Musical” no CCBB- BH até 09 de abril, ela conversou com Daniella Zupo sobre sua produção literária. Na entrevista, gravada em meio aos livros que ela afirma terem mudado sua vida, Elisa fala da poesia que quer ser compreendida, da polêmica sobre Monteiro Lobato e do mergulho na obra de Fernando Pessoa pra escrever seu primeiro romance (“O cavaleiro de nada”).

Confira este bate-papo emocionante e altíssimo astral, em mais um vídeo da nova temporada de “Meus discos, meus livros e nada mais” .

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!