Santa Efigênia recebe feira com artesanato, cachaças artesanais, queijos e muito mais!

A região do Santa Efigênia irá receber na próxima quinta (12) e sexta-feira (13) a Feira da Diversidade, que será realizada  das 11h às 18h, na Câmara Municipal de BH. A feira, em sua terceira edição, vem sedimentar sua proposta de geração de trabalho e renda, proporcionando a expressão de diversos segmentos da produção local.

O evento oferecerá, além de artesanato, roupas, maquiagem, sapatos, acessórios, doces e salgados artesanais e produtos da roça. Entrada gratuita.

O artesanato e a gastronomia aparecem como manifestações culturais da região. Somam-se a eles, a produção orgânica de alimentos, brechós que prezam pela sustentabilidade, consultas esotéricas, decoração, moda, acessórios e perfumaria, entre outras manifestações.

A Feira busca fortalecer a cultura na cidade, proporcionando a integração de artistas, produtores e empreendedores de diversos setores, incentivando a transformação social, o entretenimento, a valorização do indivíduo, a geração de renda e o acesso da população.

Haverá também exposição dos quadros de Daniel Lima Leonel Queiroz, estudante de pintura com Selma Wsamen, em estilo abstrato.

Serviço

Feira da Diversidade

Quando? quinta (12) e sexta-feira (13), das 11h às 18h

Onde? Portaria 2 da Câmara Municipal de Belo Horizonte, na rua Expedicionário Nilo Seabra, 50 e 224, bairro Santa Efigênia

Quanto? Gratuito

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!