Fuja da muvuca! Empresa envia técnico em sua casa para conserto de celular

Reprodução

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Um segundo de distração e pronto! O celular escorrega das mãos, cai no chão e a tela fica destruída. Todos estão sujeitos a esse tipo de problema e o pior vem depois: a dor de cabeça para consertar o aparelho. Por isso, ter um serviço técnico rápido, confiável e de preço justo é fundamental.

Com atuação em toda a Grande BH e região, a ConsertApple é a solução para esses casos. A empresa presta assistência técnica para iPhones, iPads e celulares de outras marcas. O diferencial é o atendimento rápido, visto que o técnico se desloca até onde o cliente está e faz a troca em aproximadamente 30 minutos.

O orçamento é sem custo e a visita não tem valor adicional. O serviço é feito com o dono do aparelho ao lado, para atestar a confiabilidade do serviço. Todas as peças utilizadas têm procedência e qualidade garantidas, além de pronta entrega.

A ConsertApple faz reparos de várias naturezas em iPhones 4, 4s, 5, 5s, 5c, 6, 6 Plus, 6s, 6s Plus, 7, 7 Plus, 8 e 8 Plus, além de iPads. Para outros modelos, o atendimento está sujeito ao tipo do reparo solicitado. Se seu aparelho estiver com problema na placa, a empresa também faz reparos.

O preço para a troca de tela, por exemplo, sai a partir de R$ 179,90, parcelado em até três vezes. Para conferir outros detalhes sobre a ConsertApple e agendar sua visita, acesse o site oficial, a página no Facebook ou entre em contato pelo telefone abaixo.

Agora a Consertapple também vende aparelhos. Compre seu iPhone novo com quem mais intende do assunto. A empresa abrange grande área da tecnologia e trabalha com outros segmentos, tais como: CFTV (Circuito Interno de TV) e computadores.

Serviço

ConsertApple

Contato? Whatsapp: (31) 99380-8177 | [email protected]
Site Oficial? ConsertApple
Página? Facebook

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).