Funcionário de fast-food ajuda deficiente a comer em praça de alimentação e viraliza

Reprodução/Facebook

Um vídeo de um funcionário do fast-food Giraffas ajudando um deficiente a se alimentar começou a circular pelas redes sociais no último sábado (7). O caso aconteceu na praça de alimentação de um shopping de Salvador, na Bahia.

Nas imagens, é possível ver o funcionário, com todo o cuidado, ajudando uma pessoa com deficiência a se alimentar. De acordo com Laura Victória, que filmou o ocorrido, a pessoa tem dificuldades de articular as pernas e braços, com isso, não conseguiria comer sozinho.

“O rapaz que tem deficiência na perna e nos braços, já havia me pedido para pegar seu alimento quando fosse solicitado. Quando me levantei, esse funcionário já estava levando até a mesa”, disse Laura na postagem.

O vídeo já foi visto mais de 15 milhões de vezes, com 700 mil curtidas quase 400 mil compartilhamentos. A boa ação gerou muita comoção por parte dos internautas, que comentaram e parabenizaram a atitude do rapaz. “Nem todos anjos tem asas e nem moram no céu, vivem entre a gente”, disse uma pessoa. “Isso não deveria ser motivo de espanto… deveria ser uma prática comum, mas que bom que a humanidade está no caminho certo. Que lindo!”, diz outro comentário.

Veja o vídeo na íntegra:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!