Homem mata mulher e o amante dela à luz do dia no Ceará; autor cometeu suicídio em seguida

Reprodução/YouTube

A Polícia Civil do Ceará investiga o assassinato de um homem, de 31 anos, e de uma mulher, de 40, ocorrido no último domingo (8). Os dois foram surpreendidos por tiros quando estavam dentro de um carro na avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza. O autor dos disparos, de 43 anos, era marido da vítima e havia descoberto o caso extraconjugal entre eles. Depois de balear os dois, ele atirou contra a própria cabeça. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem e a mulher não tiveram chances de se defender do atirador. O carro ocupado por eles estava com as janelas baixas quando o autor chegou efetuando os disparos. Populares que passavam pela região tentaram socorrer a mulher e a tiraram do veículo. Ao perceber a ação, o marido voltou ao local e disparou novamente.

O marido da mulher morta ficou no local por alguns minutos e, depois de algum tempo, atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a se socorrido por uma equipe de resgate e foi levado para um hospital na região. Apesar disso, morreu na unidade de saúde.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que dois homens passam pelo local de carro. Um deles usou um celular para gravar a situação. A filmagem mostra o autor dos tiros com uma arma na mão e os corpos da mulher e do amante dela estirados ao chão. AS IMAGENS SÃO FORTES!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!