‘U2 Cover Brasil’ apresenta os grandes hits da banda irlandesa nesta sexta no Gilboa

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Curte U2? O Gilboa trará um dos melhores covers da banda irlandesa no Brasil nesta sexta-feira (13), às 20h. A casa promete uma noite memorável com os grandes sucessos do grupo e muito agito para quem for prestigiar.

O U2 Cover Brasil não tem esse nome por acaso, afinal, é a banda brasileira cover do U2 que resgata todas as músicas de sucesso da banda, assim como as mensagens de paz, prosperidade, crítica, entre outras – transmitidas por Bono e seus companheiros.

A formação brasileira apresenta um trabalho muito semelhante ao da banda irlandesa, sendo fiel a toda atmosfera das apresentações e à performance do próprio U2 – desde o vestuário, gestos, atitudes, iluminação, conceito, entre outros atributos.

Consideradas impressionantes a qualidade musical e a extrema semelhança de: voz, instrumental e até mesmo da aparência dos brasileiros com o U2, o público é imediatamente remetido a um show do célebre grupo. Então aproveite e vá vivenciar esta experiência única!

Para fechar a noite de homenagem ao bom e velho rock’n’roll tem ainda DJ Siman no comando das pick-ups! Gostou? Marque os amigos nos comentários e a curta a melhor noite de BH!

Serviço

Quando? Sexta-feira (13), às 20h
Onde? Gilboa (rua Pium-Í – 772)
Ingressos? Sympla ou na portaria | A partir de R$ 20

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).