‘Quarta dos Amigos’ terá noite de rock nacional, chope e diversão no Major

Como de costume, o meio da semana é do Major! Nesta quarta-feira (18), a casa celebra o rock’n’roll nacional no melhor estilo. A noite promete ser de muito agito e diversão para dar um fôlego extra no restante da semana.

Nesta edição, a casa recebe a banda do Leozinho, “A Banda +2”, cantando o melhor do rock nacional. Formado por Léo Lachini, Daniel Mello e Vinicius Cavalo Doido, o projeto “+2” celebra o rock nacional em versão Power Trio em um show 100% alto astral e dançante.

Além da banda, o DJ Túlio Ferolla, traz o melhor do eletrônico para embalar a noite. O chope gelado também não irá faltar! Curtiu? Marque os amigos nos comentários, chame a galera e prepare-se para a melhor noite da capital.

Serviço

Quarta dos Amigos
Onde? Major Lock (Rua Major Lopes, 729 – São Pedro)
Quando? Quarta-feira (29), a partir das 21h
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).