A gente precisou olhar duas vezes para entender o que as favoritas do BBB estavam fazendo

Reprodução/Twitter

Internautas de diferentes partes do país repercutem, desde as primeiras horas do dia, fotos que mostram Ana Clara e Gleice – consideradas favoritas para ir à final do BBB -, bem próximas no banheiro da casa. As imagens, que foram parar no Twitter e no Instagram, têm mexido com a imaginação de muita gente. O motivo?

Em um dos cliques, Gleice aparece no meio das pernas de Ana, que está sentada em uma bancada. A carioca a agarra e segura a cabeça da acreana. Em outro clique, uma das mãos da integrante da Família Lima aparece no pescoço da estudante de psicologia. Tudo indica que elas estavam se beijando.

Mas, calma lá. Ana Clara e Gleice são “unha e carne”. E a carioca estava apenas tentando colocar um brinco na melhor amiga. A mínima possibilidade (ou insinuação) de que as duas estavam se beijando foi o suficiente para que fãs do reality começassem a especular. Um vídeo que também circula pela web mostra as garotas entrando debaixo de um edredom. Para muitos, elas realmente chegaram a se beijar. Do outro lado, há quem diga que as sisters estavam apenas conversando.

E você, o que acha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!