Savassi e Nova Granada terão atividades gratuitas neste fim de semana

Div

Encontro de motociclistas na Savassi, circuitinho de bike na Silva Lobo essas são alguma das atrações do BH é da Gente desse domingo (15). Agora, com dois espaços (Savassi e Silva Lobo), o evento o tem atrações diversas para agradar de crianças a idosos.

Na área central da Savassi, o local é nos trechos das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo. Já na avenida Silva Lobo, é entre as ruas Xapuri e Garret, região Oeste (bairros Grajau e Nova Granada).

Com o suporte da BHTrans, os dois espaços ficarão fechados das 7h às 14h para o trânsito e liberados para a população se divertir com atividades físicas, culturais e de lazer.

Das 9h às 14h, o Milwaukee Bike Savassi é uma das atrações deste domingo. O evento promove encontro de motociclistas, shows de rock e conta com foodtrucks.

Um comboio de motocicletas custom promete uma chegada apoteótica à Savassi. Haverá shows dos grupos Velaios e @Rock Motorband, ambos com repertório de rock. Serão cinco carros de foodtruck, além da opção de churrasco norte-americano e cerveja artesanal, com direito a costelas e briskets.

O BH é da Gente – Savassi também terá Ruas de Lazer, das 9h às 13h, com brinquedos infláveis, piscina de bolinha e oficina de pintura facial. Será comemorado ainda o Dia do Patinador, das 8h às 13h, com aulão solidário e apresentação de diversas modalidades de patinação, como velocidade e slalom, entre outras.

Tobogã, pula-pula

Já no BH é da Gente – Silva Lobo haverá a montagem de um circuitinho de bike, das 9h às 12h, para a diversão das crianças. Oito bicicletas infantis estarão disponíveis para empréstimo ao público.

Outra atração no espaço será o Ruas de Lazer, com tobogã e pula-pula inflável, além de cama elástica, piscina de bolinha e oficina de pintura facial.

Serviço

Bh é da Gente – Savassi e Silva Lobo

Quando? domingo, 15 de abril, das 7h às 14h

Onde? nos trechos das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo// na avenida Silva Lobo, entre as ruas Xapuri e Garret

Quanto? gratuito

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!