Briga em bar termina com policial civil e cliente mortos a tiros

A Polícia Civil investigará autoria e motivação do assassinato de dois homens de 39 e 41 anos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens estavam em um bar quando foram surpreendidos pelos disparos no Reginaldo’s Bar.

Ao chegar no local, a corporação encontrou as vítimas caídas na calçada do estabelecimento. Uma arma foi encontrada ao lado dos feridos, que foram conduzidos pelos militares ao Hospital Municipal de Contagem (HMC. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma das vítimas era investigador da Polícia Civil.

Uma das vítimas foi baleada cinco vezes e a outra levou seis. A Hilux do investigador estava estacionada perto do estabelecimento e foi recolhida pelos agentes. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!