Home Guia Bhaz Veja quem vai passar o fim de semana DE GRAÇA no Tauá Resorts

Veja quem vai passar o fim de semana DE GRAÇA no Tauá Resorts

Um fim de semana para sair da rotina com a família e amigos, curtindo música boa e se divertindo muito. Isso é o que promete o fim de semana no Tauá Resort Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. A programação contará com a presença de várias artistas que explodiram o fofurômetro da edição 2018 do The Voice Kids. A duplinha mineira Maria Clara e Mariana e a Izabela Góis, além de Tavinho Leoni, sucesso na edição 2016 do programa, são presenças confirmadas!

De 13 a 15 de abril, o hotel terá um final de semana incrível com as vozes mirins, mineiras, que brilharam na telinha da Globo. As famílias que quiserem curtir o final de semana inesquecível no Tauá Resort Caeté, e assistir aos shows, exclusivos, podem fazer a reserva direto no site www.taua.com.br, ou pelo telefone (31)3236-1900, com valores de baixa temporada.

O valor é a partir de R$ 1.386,00 (em até 5x), já considerando as duas diárias, em apartamento standard, com pensão completa, para dois adultos e duas crianças de até 6 anos (como cortesia) no mesmo apartamento dos pais.

(Fabio Rocha/ TV Globo)

Da duplinha, a primogênita, Maria Clara tem 13 anos e a mais nova, Mariana, tem 11 anos. Naturais de Belo Horizonte, são fãs de sertanejo universitário. As duas faziam aula de teclado e flauta. Maria Clara também tocava violão. Na fase de audições, cantaram o sucesso ‘Trevo (Tu)’, do duo AnaVitória. Já nas apresentações ao vivo, se inspiraram nos anos 60 e se apresentaram cantando “La Bamba”, de Richie Vallens e, junto com Ana Vitória, também participante do programa, emocionaram o Brasil cantando a ‘A fórmula do amor’.

(Raphael Dias/Gshow)

Já Izabela Góis, de 11 anos, sonha com uma carreira de cantora. Mineira de Funilândia, na região Central, ela começou a cantar com 3 anos, seguindo os passos do pai, que solta a voz na igreja. Nas audições às cegas, Izabela cantou “Quatro Estações”, de Sandy e Júnior. Claudia Leitte virou sua cadeira para ela, garantindo-a em seu time.

(Isabella Pinheira/Gshow)

Carlinhos Brown aprova a voz e vira a cadeira para o participante Tavinho Leone, que brilhou na edição 2016 e representa o samba brasileiro em alto nível. Ele gosta do ritmo desde pequeno e tem intimidade com o estilo. O cantor mirim, hoje com 16 anos, promete mostrar um repertório que não deixará ninguém parado. Segundo Brown, ele é um “futuro Jamelão”. Coincidentemente, tanto a dupla, como Tavinho, integraram o time Brown e, neste final de semana, irão divertir e emocionar seus fãs em shows exclusivos no Tauá Resort Caeté.

Agora, se você quer curtir esses shows, e ainda desfrutar do Resort, mas está sem grana, não se preocupe! O Bhaz te dá uma mãozinha. Confira quem ganhou o pacote família (dois adultos e duas crianças) pra curtir a programação DE GRAÇA:

  • Marina Alves Santos Cipriano

O pacote oferece pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), além de um apartamento superior. Bebidas, alcoólicas ou não, serão cobradas a parte, bem como extras (frigobar, bar da psicina, etc). O check-in é na sexta-feira (13) às 15h e o check-out depois do almoço do domingo (15).

Serviço

Shows The Voice Kids – Tauã Resort Caeté

Quando? sexta-feira (13) às 15h e o check-out depois do almoço do domingo (15)

Onde?  Tauã Resort Caeté

Quanto? R$ 1.386,00

Vendas no site http://viajar.hu/thaemethiagobita ou diretamente no www.taua.com.br.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

Comentários

Carregar mais em Guia Bhaz