Escola de tecnologia e inovação de BH oferece cursos para crianças e adolescentes

A escola de tecnologia e inovação Happy Code by AuthenticGames, oferece inscrições para 11 cursos divididos em Letramento Digital, Letramento Criativo e Cursos Rápidos, direcionada a crianças e adolescentes de 5 a 17 anos.

As aulas serão realizadas uma vez por semana, com duração de 90 minutos cada. Para os dois cursos de Letramento, o aprendizado dos alunos será divido em três fases, com seis meses cada. Já os Cursos Rápidos têm um mês de duração.

Para realizar a inscrição é preciso acessar o site ou discar para: (31) 3360-3457 – 3360-3458.

Happy Code

Localizada na avenida Professor Mário Werneck, 1550, no Buritis, em Belo Horizonte, a escola aplica a metodologia de ensino baseada no conceito global Steam (Science, Technology, Engineering, Arts and Math), que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do cotidiano.

Nas aulas, os alunos são introduzidos em um ambiente on-line, com notebooks individuais e atividades baseadas em jogos e projetos, estimulando o raciocínio e a capacidade de criação.

Para este ano, a Happy Code fechou parceria inédita com a Microsoft para oferecer as principais ferramentas do Office 365 na nuvem e sem custo adicional.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!