PM continua procurando soldado que matou ex-esposa e fugiu com filha de 4 anos

Continuam as procuras por um soldado da Polícia Militar (PM) de 35 anos que matou a ex-esposa de 29 na noite deste sábado (14) em Santos Dumont, na Zona da Mata Mineira.

De acordo com a PM, o policial, que está afastado do serviço por problemas psicológicos, foi até a casa da mulher e entrou na residência quando o atual companheiro da vítima desceu para pegar uma pizza que havia encomendado.

Ele efetuou diversos disparos na mulher e fugiu com a filha de 4 anos que teve com a vítima. Após a fuga o atual companheiro da vítima junto com uma vizinha entrou na casa e encontrou a mulher ainda viva, porém bastante debilitada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Ao G1, a assessoria da PM informou que um alerta de buscas foi emitido em todo o estado. O soldado trabalhava em Campestre, no Sul de Minas, em uma unidade pertencente ao batalhão de Poços de Caldas. O corpo da mulher foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!