Domingo sangrento: assassinatos movimentam BH e região metropolitana

Um dos crimes ocorreu no bairro Madre Gertrudes

Quatro homens foram mortos a tiros em Belo Horizonte e na região metropolitana na noite desse domingo (15). Os crimes ocorreram em um intervalo de apenas três horas. Em nenhuma das ocorrências há informações sobre motivação e autoria das mortes.

Uma das vítimas foi morta nas proximidades de um bar na Vila Madre Gertrudes I, na avenida Sideral. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já no bairro Santa Cruz, outro homem foi baleado na rua São Leopoldo. Um terceiro rapaz foi baleado em Contagem, na avenida Tom Jobim, altura do bairro Cidade Industrial. Ele estava em um beco quando foi atingido.

O quarto caso ocorreu em Jaboticatubas, na Grande BH, onde outro homem foi morto a tiros. O crime ocorreu na rua Antônio Hipólito Silva.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!