Home Notícias BH Frio deve aumentar em BH na madrugada desta terça; confira previsão para semana

Frio deve aumentar em BH na madrugada desta terça; confira previsão para semana

A meteorologia prevê para os próximos dias a chegada de uma massa de ar frio em Belo Horizonte e região metropolitana. Com isso a sensação de frio aumentará principalmente a partir da madrugada desta terça-feira (17).

O meteorologista Cléber Souza, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), afirmou que nesta segunda-feira (16) há possibilidade de chuva na capital mineira. Os termômetros ficarão entre 16ºC e 26ºC. “Para os próximos dias, as chances de chuva diminuem e teremos o frio em BH”, afirmou. A previsão para os próximos dias é de que a temperatura fique abaixo de 15ºC.

Uma frente fria, de acordo com o meteorologista, fará com que a nebulosidade aumente e, no começo da manhã, haja nevoeiro. “Uma massa sobre o oceano faz com que o ar fique mais gelado, principalmente na madrugada e primeiras horas do dia”, destaca Cléber.

O restante da semana será de céu nublado na maioria das regiões de Minas Gerais, incluindo BH. Porém, no Triângulo, Norte, Noroeste e na região do Rio Doce há possibilidade de chuva.

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Comentários