Home Notícias BH Policia monta força-tarefa para tentar prender militar que matou a ex e fugiu com filha pequena

Policia monta força-tarefa para tentar prender militar que matou a ex e fugiu com filha pequena

A Polícia Civil montou uma força-tarefa para tentar prender o policial militar que assassinou a ex e fugiu com a filha de 4 anos. O crime ocorreu no último sábado (14) na cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata. Gilberto Novaes, de 35 anos, matou Sthefania Ferreira, de 29, com vários tiros. Ele estava afastado das atividades na corporação há cerca de três meses por conta de problemas psicológicos.

As autoridades fizeram contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que postos de pedágio e batalhões de cidades vizinhas fiquem alerta diante de informações sobre o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o soldado foi até a casa da mulher e entrou na residência quando o atual companheiro da vítima desceu para pegar uma pizza que havia encomendado.

O PM efetuou diversos disparos na mulher e fugiu com a filha de 4 anos. Após a fuga, o atual companheiro da vítima entrou na casa junto com uma vizinha. Lá, eles encontraram a mulher ainda viva, porém bastante debilitada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários