Motorista bate carro de luxo em BH após tentar ultrapassagem proibida

Um motorista abandonou um Porsche após perder o controle do carro e batê-lo em um muro no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A Guarda Municipal atendeu a ocorrência na noite deste domingo (15). A batida ocorreu depois que o condutor tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido.

Os agentes chegaram ao local e encontram o veículo ainda ligado, porém já abandonado. A frente do veículo ficou totalmente destruída.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e populares contaram que o motorista estava sozinho na hora. O veículo, que estava com a documentação atrasada há dois anos, pertence a uma empresa de construção civil e não havia ocorrências relacionadas à placa.

Parte dianteira ficou completamente destruída (Marcelo Abreu/TV Globo)
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!