Home Notícias Minas Gerais PM é ironizada no Facebook após prender homem com dichavador dentro de casa

PM é ironizada no Facebook após prender homem com dichavador dentro de casa

Uma ocorrência registrada na cidade de Baependi, no Sul de Minas, virou assunto nas redes sociais nesta semana. A Polícia Militar (PM) local prendeu um homem dentro da casa dele e apreendeu um dichavador a partir de um mandado de busca e apreensão. A corporação compartilhou no Facebook uma foto que mostra o objeto com o relato da ação.

Publicada na última quinta-feira (12), a imagem tem recebido dezenas de comentários e críticas. Alguns deles ironizam a Polícia Militar. O texto publicado também é alvo de chacota. “No imóvel, a equipe policial encontrou 01 dichavador, contendo em seu interior resquícios de substância com odor características de serem maconha”, diz um trecho da descrição da ocorrência.

A página Quebrando o Tabu, que conta com mais de oito milhões de seguidores, compartilhou o post nesse domingo (15). “Alô Alô moradores de Baependi, em Minas Gerais: PODEM DORMIR TRANQUILOS!! ACABOU O CRIME! APREENDERAM O DICHAVADOR!!!”, diz a legenda.

Apesar das críticas, a ação da PM também recebe elogios. E internautas não perdem a oportunidade de colocar a descriminalização da maconha em pauta. De um lado, há quem acredite que a PM fez um alarde para pouca coisa. Do outro, usuários da rede social dizem que a polícia apenas fez o trabalho dela.

E você, o que acha?

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários