Universitária morre após cair de carroceria de caminhonete; vídeo mostra acidente

Reprodução/Facebook

O corpo da universitária Arielly Lacerda, de 20 anos, começou a ser velado na tarde desta segunda-feira (16) na cidade de Mato Verde, no Norte de Minas. A jovem morreu nesse domingo (15), três dias depois de cair da carroceria de uma caminhonete. Ela sofreu traumatismo craniano e estava internada na Santa Casa de Montes Claros, na mesma região.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato do acidente que vitimou Arielly. No vídeo, é possível ver a caminhonete fazendo uma conversão nas proximidades da praça Vereador Geraldo Clemente Alves, no Centro de Mato Verde. Ela estava no carro com amigos e, segundo testemunhas, o grupo voltava de uma festa da faculdade na zona rural do município.

Quando perceberam que Arielly caiu, os demais ocupantes da caminhonete desceram e correm na direção dela. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista tem 20 anos e não tem habilitação. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A pena varia de 2 a 4 anos de prisão.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!