Home Variedades Pais de garota de 13 anos amarram homem que faria sexo com a filha e mostram tudo no Facebook

Pais de garota de 13 anos amarram homem que faria sexo com a filha e mostram tudo no Facebook

Um casal de canadenses vai responder na Justiça por ter atraído um homem de 28 anos para a casa onde vivem e tê-lo capturado por conta própria. O homem e a mulher suspeitavam que ele estaria interessado em manter relações sexuais com a filha deles, uma adolescente de 13 anos. A polícia foi avisada da situação dias antes, quando os pais descobriram tudo. Como as autoridades não se mobilizaram, eles decidiram agir sozinhos. Toda a movimentação foi registrada em vídeo e divulgada no Facebook.

De acordo com a imprensa do país, o caso ocorreu na última quinta-feira (12) na cidade de Port Alberni. Nas imagens, que foram parar nas redes sociais, é possível ver o suspeito deitado no chão com as mãos amarradas com abraçadeiras de plástico. A gravação também registra a chegada da polícia ao local.

Além do homem que teria feito contato com a adolescente, os pais dela também acabaram detidos. A mulher, que filmava tudo, demonstrou indignação ao descobrir que também seria levada pelos policiais junto com o marido. “Estou sendo presa por pegar um predador que a polícia se recusou a prender”, diz momentos antes de ser obrigada a interromper o vídeo.

“Ele [o agressor] veio à minha casa para se encontrar com a minha filha de 13 anos e para f****. Nós o pegamos, amarramos e chamamos a polícia. Porque hoje, quando pedimos à polícia para vir aqui por causa deste encontro disseram que não”, disse em outro trecho do vídeo.

A polícia local divulgou um comunicado em que condena a prática de “atos vigilantes” por parte dos pais da adolescente. No texto, as autoridades dizem que a ação é ilegal e que pode prejudicar a investigação em curso contra o suposto agressor sexual. Os pais da menor e o suspeito agora enfrentam processos judiciais.

O vídeo que mostra toda a movimentação já com mais de 1,5 milhões de visualizações no Facebook. Assista:

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários