Home Variedades Isis Valverde dá invertida em seguidora após ser criticada por foto com mulheres nuas

Isis Valverde dá invertida em seguidora após ser criticada por foto com mulheres nuas

Fãs e seguidores da atriz Isis Valverde entraram em uma discussão sobre o que é ou não arte depois que a famosa fez uma publicação no Instagram. Nessa segunda-feira (16), a mineira compartilhou uma foto que mostra mulher nuas diante de uma pintura em que as personagens retratadas também aparecem sem roupa. Alguns reprovaram, mas ela fez questão de responder.

“A arte perdeu seu valor. Quando as atrizes de novelas que poderiam ter a oportunidade de influenciar a sociedade com mensagem de solidariedade, respeito e amor ao próximo, preferem expor seus corpos nus. Qual o objetivo?”, questionou uma das seguidoras. Isis, por sua vez, pediu para que não haja hipocrisia.

❤✌?❤ #ARTE X #vida #apenascorpos

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

“Minha flor, não vejo nada de mais na imagem postada, nada que vá de encontro a ética que acredito. Apenas isso, uma fotografia! Se sua cabeça está indo além desta realidade, você tem problemas, sinto lhe informar. Hipocrisia não por favor! Não há nada agressivo na imagem acima, apenas o corpo humano e isso é extremamente normal”, escreveu a global.

Gravidez

Na última semana, Isis contou estar grávida do namorado. A primeira gravidez da famosa virou assunto na imprensa e agradou aos fãs, que foram até as redes sociais para parabenizá-la.

Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ! Photo @glaysianne

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários