Aline Calixto, Chama o Síndico, Baianeiros e muito mais DE GRAÇA em BH

No próximo dia 28, o UniBH promoverá mais uma edição do Campus Aberto, projeto da Instituição que tem como objetivo promover o acesso à cultura e à música. As bandas Chama o Síndico, Bloco da Calixto e Os Baianeiros compõem a line up do evento, que tem entrada gratuita.

Segundo a líder de marketing do UniBH, Marina Guedes, o Campus Aberto é um espaço de consagração da música e cultura. “O cenário musical de Belo Horizonte ganhou mais um lugar de promoção dos belos trabalhos que são feitos por nossos artistas. E aqui, no Campus Aberto, todos poderão ter acesso a estes trabalhos de forma gratuita”, enfatiza. Marina ressalta que o Campus Aberto de abril também será espaço de solidariedade, uma vez que a instituição arrecadará doações de agasalhos que serão entregues para o Servas.

Os ingressos são gratuitos, limitados e a retirada será a partir do dia 23 de abril, às 14h, no site  https://www.centraldoseventos.com.br/events/show/campusaberto (será liberado um ingresso por cpf). A abertura dos portões será às 12h.

Serviço

Campus Aberto – UniBH

Quando? 28 de abril a partir das 12h

Onde? Boulevard do UniBH no Campus Buritis – esquina da avenida Professor Mário Werneck com rua José Rodrigues Pereira

Classificação: 18 anos

Quanto? Ingressos gratuitos serão liberados a partir das 14h da próxima segunda (23). Clique aqui.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!